Gestão de Eventos

Hermes: Mais que um sistema, uma nova filosofia de gestão

As empresas de gestão de eventos podem ser especializadas em um segmento ou ter um leque diversificado de atuação, mas todas partem de uma base de dados principal, onde estão todos os envolvidos em um evento, desde os participantes, passando pelos fornecedores até chegar aos expositores. 

Pensando nisso desenvolvemos junto a empresa o sistema principal de gerenciamento do Hermes. Uma gama de ferramentas é instalada e customizada a realidade do cliente para gerenciar o banco de dados principal possibilitando organização de eventos mais simples até os mais complexos.

O Sistema Principal do Hermes é feito para gerenciar o banco de dados geral da empresa, onde estão todos os stakeholders de um processo de gestão de eventos, ou seja, participantes, expositores, fornecedores, funcionários, etc.

Com o Hermes a empresa pode fazer a administração dos eventos individualmente e controlar entre outras coisas; inscrição externa – tele-atendimento, e-mail, carta, etc, administração total de mala direta, centro de custo próprio (controle de pagamentos e despesas com fornecedores), relatórios específicos por meio da consulta inteligente, consultas e pesquisas dinâmicas, emissão de crachás, etc.

Pensando também nas empresas que realizam apenas eventos pontuais e que não precisam de um sistema completo e com recursos diversos para organizarem seus eventos, a Trio desenvolveu uma solução que pode ser utilizada direto dos nossos servidores com a mesma eficiência.

Conheça as diversas aplicações e veja qual se encaixa melhor na sua empresa e como o Sistema Hermes de Gestão de eventos pode otimizar e melhorar sua organização e credenciamento.