0

Começa a 25ª Conferência Anprotec em Cuiabá

A primeira atividade da Conferência Anprotec 2015 foi um painel de boas vindas, conduzido pelas entidades realizadoras e organizadoras do evento. O painel foi aberto pelo presidente da Arca Multincubadora, Wilson Luconi. “Cuiabá recebe calorosamente a todos vocês, na certeza de que faremos um excelente evento”, destacou.

A superintendente-executiva da Anprotec, Sheila Oliveira Pires, acolheu aos participantes em nome da Associação e do Sebrae, realizadores do evento, e apresentou a programação. “Este é um evento especial, não apenas porque comemoramos a marca de 25 edições de nossa Conferência, mas também porque teremos discussões extremamente relevantes, anúncios e lançamentos importantes para nosso movimento e as empresas que apoiamos”, disse. Na sequência, Sheila apresentou os principais destaques da programação.

O vice-reitor da Universidade Federal do Mato Grosso, João Carlos Maia, ressaltou a importância da realização do evento para impulsionar as atividades de Ciência, Pesquisa e Inovação no Mato Grosso. “Estamos em um estado reconhecido pela forte produção do agronegócio e essa posição é resultado das parcerias firmadas ao longo do tempo entre a academia, o poder público e os empreendedores”, afirmou.

Ao fim do painel, a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso, Luzia Helena Trovo saudou o público e enfatizou a importância do empreendedorismo e da inovação para o desenvolvimento regional. ‪“Mato Grosso é um estado com muito potencial e tem um governo sensível ao fato de que tecnologia, ciência e conhecimento são suportes para o desenvolvimento. A prova desse apoio é que os esforços para que o Parque Tecnológico de Mato Grosso fosse lançado na Conferência não foram em vão. Poderemos fazer contatos que, com certeza, serão importantes para o fortalecimento desse ambiente. Sejam todos muito bem vindos”.

Fonte: http://conferenciaanprotec.com.br/pt/comeca-a-25a-conferencia-anprotec-em-cuiaba/

VISITE O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO

admin

Deixe uma resposta