0

Resort no Interior de São Paulo marca a 35ª FIRJA

Esse ano, diferente dos anos anteriores, a edição do primeiro semestre da FIRJA não foi realizada no Windsor Barra e sim em um Resort, assim como acontece tradicionalmente na segunda edição, só que não foi no Clube Med e sim no luxuoso Paradise Golf & Lake Resort em Mogi das Cruzes.

Paradise Golf & Lake Resort

Paradise Golf & Lake Resort

A 35ª FIRJA – Feira Internacional de Relógios Joias e Acessórios contou novamente com um grupo de empresas que a credenciam com uma das melhores feiras do ramo, estavam marcando presença empresas como a Magnum Group, Grupo Technos, Grupo Seculus, Orient, G-Shock e muitas outras.

Toda a logística de visitantes hospedados ou não no hotel foi gerenciado pelo Sistema Hermes de Gestão em Eventos. O módulo de coleta de dados para hospedagem e traslado dos participantes foi desenvolvido e customizado para o sistema principal do Hermes.

Credenciamento dos visitantes da 35ªFIRJA

Credenciamento dos visitantes da 35ªFIRJA

Os convidados recebiam um link de inscrição para sua categoria, que poderia variar de três dias de hospedagem até os chamados “Day Use” que visitavam a feira apenas em um dia. Os convidados, após confirmados, recebiam um segundo link para agendar seus voos e agendar seus traslados de chegada e retorno.

Durante o evento foi feito um controle por intermédio de coletores nas portas dos pavilhões, com leitura dos códigos de barra das credenciais. Após o evento essa leitura foi importada para o sistema de gestão para geração de relatório sobre a participação de cada participante e o tempo gasto dentro de cada pavilhão.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

admin

Deixe uma resposta