0

Powervote é utilizado para eleição do melhor da publicidade em 2012

O sistema de votação da Powervote foi utilizado para a escolha das melhores peças publicitárias de 2012 pela Associação Brasileira de Publicidade – ABP. No último dia 7 foi realizado em Búzios no Ferradura Resort o Festival Brasileiro de Publicidade.

Mesa de controle de votação. Os votos recolhidos eram imediatamente contabilizados para as próximas etapas.

Mesa de controle de votação. Os votos recolhidos eram imediatamente contabilizados para as próximas etapas.

Foram centenas de peças concorrendo em várias categorias as desejadas Lâmpadas, prêmio que há décadas é o reconhecimento das melhores peças e campanhas publicitárias do setor. A ABP, responsável pelo prêmio, utilizou um sistema personalizado de votação eletrônica desenvolvido pela parceira Trio Interativa e Powervote para trabalhar em associação com o sistema de inscrições dos trabalhos da própria ABP.

Equipe de técnicos e analistas que realizaram a votação no evento.

Equipe de técnicos e analistas que realizaram a votação no evento.

Foram dois dias de votação e os resultados recolhidos pelos PADs da Powervote e contabilizados pelo sistema desenvolvido especialmente para o evento foram entregues após 30 minutos da última votação, para serem auditados e contabilizados com o restante dos prêmios da ABP que não utilizam votação eletrônica.

A distribuição dos prêmios foi feita no mesmo dia na festa de encerramento que foi realizada no mesmo local, a festa contou com a presença dos maiores expoentes da área da publicidade no Brasil e foi um sucesso.

admin

Deixe uma resposta