0

XXII Seminário Nacional conta com Hermes no credenciamento e controle de salas

O XXII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e XX Workshop Anprotec, foi realizado em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 17 e 21 de setembro de 2012, no Seminário, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer modelos e ações bem sucedidas em diversas áreas relacionadas ao movimento, da educação à cultura, passando, obviamente, por sistemas de ciência, tecnologia e inovação e iniciativas de promoção do empreendedorismo. Juntos, autoridades, pesquisadores, empreendedores, servidores públicos e gestores de incubadoras e parques tecnológicos, entre outros públicos, buscaram e encontram soluções para os principais desafios impostos ao desenvolvimento sustentável.

Uma das 3 secretarias que funcionaram simultaneamente no evento, todas interligas pelo sistema Hermes.

Uma das 3 secretarias que funcionaram simultaneamente no evento, todas interligas pelo sistema Hermes.

Por isso, o Seminário Nacional representa uma oportunidade única aos integrantes do empreendedorismo inovador, permitindo aprofundar conhecimentos, analisar propostas, trocar experiências e refletir, principalmente, sobre um futuro que não pertence apenas ao movimento, mas à toda sociedade.

Para tudo isso acontecer de forma harmoniosa e precisa a Anprotec contou com sua competente equipe para reliazar esse super evento utilizando o sistema Hermes de Gestão de Eventos. O evento contou com três secretarias, uma no Recanto Park Hotel, uma secretaria de apoio na Barreira de Itaipu e uma terceira secretaria dentro do PTI, Parque Tecnológico de Itaipu, onde se realizou o evento.

Controle de acesso as salas e a presença dos participantes por código de barras.

Controle de acesso as salas e a presença dos participantes por código de barras.

O sistema controlou desde as inscrições dos participantes, dos trabalhos e das incubadoras que concorreram a prêmios em seis categorias. No local, o sistema controlou o credenciamento dos participantes e também o controle de acesso as atividades, além do controle de presenção nas mesmas com o código de barras, o que reduziu o número de credenciais por participante, bastando apenas uma credencial com código de barras.

admin

Deixe uma resposta