0

Votação Autônoma do CREA-SP é um sucesso

Mais uma vez a parceria Powervote-Trio Interativa se mostra um sucesso, o CREA-SP adotou o sistema Powervote como sistema para votação das suas plenárias. A solução foi desenvolvida pela Trio Interativa em parceria com a Powervote e o seu já conhecido sistema de votação eletrônica.

Painel de votação recebeno os votos da plenária.

Painel de votação recebeno os votos da plenária.

O sistema tem dois módulos, o primeiro conta com um sistema desenvolvido em PHP/Mysql para cadastramento dos processos, onde o sistema monta a pauta automaticamente, foram quase seis meses de reuniões e testes para fazer o sistema de acordo com as determinações do regimento e regras do sistema CREA-SP de votação.

O segundo módulo funciona de forma integrada com o primeiro, reconhecendo automaticamente a plenária a ser votadada e os processos que a integram. Com uma operação simples e integrada ao sistema de catracas para controle dinâmico do quorum os profissionais do CREA-SP operam sozinhos a votação e controlam os resultados que são gerados automaticamente pelo sistema.O sistema conta com um módulo de impressão para cada pauta, onde fica documentado o resultado numérico e com o nome dos conselheiros votantes e suas respectivas decisões.

Plenária de votação durante avotação de uma pauta.

Plenária de votação durante avotação de uma pauta.

No último dia 23 de agosto foi feito o último acompanhanmento da equipe desenvolvedora para entrega oficial do sistema, a operação foitotalmentefeita pelos profissionais do CREA-SP e acompanhando pelo Analista da equipe Powervote-Trio, tudo ocorreu normlamente e foi um sucesso.

Destaque para o painel de votação que de forma dinâmica sempre informa o quorum, os votos em andamento, por número de PAD ou ainda de forma nominal, além do resultado imediamente após o encerramento da votação de cada pauta.

admin

Deixe uma resposta