12º Concred Utiliza Sistema Hermes

Depois de utilizar o sistema de credenciamento e controle de acesso na edição de 2016 a Confebras chamou a Trio Interativa para gerenciar todo o Concred de 2018. Foram contratados o Sistema de Gerenciamento em Evento com homologação de pagamento junto a SICOOB, o sistema de inscrições de staff, palestrantes, expositores etc, o sistema de credenciamento, de controle de acesso e o certificado digital ao final do evento.

O 12º Concred aconteceu no Centro Sul em Florianópolis.

Saiba mais sobre o evento:

48 horas de negócios

Além das palestras e painéis temáticos nacionais e internacionais que debaterão o futuro do cooperativismo de crédito, o Concred ainda proporcionará aos participantes oportunidades de negócios e networking, que serão importantes pilares complementares do tema central do evento. O Encontro de Negócios e Oportunidades é uma das iniciativas da organização com o propósito de aproximar ofertantes e demandantes de produtos e serviços de cooperativas de crédito. Serão 12 sessões de negociação por dia, com duração de 20 minutos cada.

Paralelo ao projeto, acontece a Feira de Negócios Cooperativistas, que segue a mesma proposta de geração de novas parcerias. “Em 2018, esta será a melhor arena para apresentar e fortalecer a marca das organizações a um público qualificado, sedento de bons relacionamentos e negócios”, ressalta o presidente da Confebras. “É nesse espaço que as empresas poderão mensurar as novas demandas do mercado cooperativista-financeiro, identificar tendências e oportunidades ainda não percebidas e reunir informações para articular os próximos passos do seu negócio.”

Em 2018, o 12º Concred acontecerá entre os dias 21 e 23 de novembro, com o tema central: “Cooperativismo de Crédito: Protagonismo e Sinergia em Cenários de Mudança”. A temática estimula a discussão sobre o papel do cooperativismo financeiro, suas virtudes e oportunidades, em um ambiente de constante mutação, seja nos negócios, seja no comportamento do cooperado, seja na intervenção dos agentes externos na dinâmica das relações cooperativa/cooperados.

Fonte: Portal do Cooperatismo Financeiro

Um ponto importante do sistema local de credenciamento é o sistema de acesso, Que não só controla o acesso dos participantes as salas corretas como controle do público dentro das arenas de palestras.

Controle de acesso do Sistema Hermes

A Trio Interativa fechou o evento confirmada para a edição de 2020 que será em Recife-PE nos dias 07 a 09 de Outubro de 2020. São aguardados mais de 3.000 participantes!!

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *