Hermes Agiliza Secretaria da Nyty no 9º Congresso Amil de Medicina

O 9º Congresso Amil de Medicina foi realizado no último dia 18 no Windsor Barra Hotel na Barra de Tijuca no Rio de Janeiro. Reuniu os melhores profissionais da área que se distribuiram em 8 salas em exposições, debates, palestras e conferências. As inscrições foram feitas eletronicamente no hotsite do evento. A Nyty Eventos foi mais uma vez a empresa organizadora do evento.

Entrada do Centro de Convenções do Windsor

A secretaria do evento contou pela primeira vez com o Hermes, sistema de gestão de eventos da Trio Interativa, totalmente integrado com o hotsite que colheu as inscrições foi responsável pelo credenciamento e impressão dos certificados dos participantes do congresso e dos três eventos paralelos. Esses últimos tiveram inscrições no mesmo dia com sistema online ligados diretamente a secretaria, ao final de cada um dos cursos os certificados ficaram a disposição na secretaria.

O sistema agilizou a secretaria, que não teve nenhum tipo de fila para credencimento ou retirada dos certificados, graças ao sistema e a competente equipe recrutada pela Nyty Eventos, que foi treinada um dia antes pelos profissionais da Trio Interativa, Plinio Cruz e Felipe Braga. Confira o que saiu na impresa eletrônica no dia do evento:

9º Congresso Amil de Medicina – notícias em tempo real
18.09.2009

blico lota sala onde acontece a segunda Jornada de Saúde Amil-Coppead

A segunda jornada de Gestão em Saúde – Coppead teve início com apresentação sobre “Os Investimentos Pessoais”, proferida pelo professor Ricardo Leal, doutor em Administração pelo IESE – Universidad de Navarra, Barcelona – Espanha, com concentração em Operações e Tecnologia e Mestre em Administração pelo Coppead/UFRJ.

A professora da área de Marketing e Negócios Internacionais do Coppead/UFRJ, Heloisa Leite, falou sobre “Médico e Marketing: coexistência possível?”. Heloísa ressaltou que o Marketing é uma importante ferramenta para o médico. Segundo a especialista, para se ter um bom trabalho é preciso atentar a um conjunto de cuidados que o prestador de serviços precisa tomar. Embora o objetivo do trabalho seja salvar vidas, é um negócio como outro qualquer. Ou seja, precisa de planejamento administrativo para gerar bons resultados.

Secretaria do Evento: Grandiosa como evento merecia

“Serviços são intangíveis. De uma forma ou de outra, estamos sempre na posição de clientes. Hoje em dia, com os avanços tecnológicos e a democratização do acesso à internet, a interação médico-paciente se faz mais importante do que nunca”, disse Heloísa.

A Jornada de Gestão em Saúde apresentou ainda os temas Excelência na Prestação de Serviços, com o coordenador do MBA Logística do Coppead, Kleber Figueiredo, doutor em Administração de Empresas pelo IESE – Universidad de Navarra, em Barcelona, na Espanha, e “O admirável mundo novo: nós e nossas organizações”, a ser proferida pelo M.Sc em Administração e professor do instituto Coppead/UFRJ, Joaquim Correa.

Os palestrantes voltarão a falar sobre seus temas em uma segunda sessão na parte da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *